Perder Peso Rapido

Perder peso rapido

Perda de peso rápida

O óleo de coco é o mundo de gordura mais amigável perda de peso.

Ele contém uma combinação única de ácidos gordos com fortes efeitos sobre o metabolismo.

perder peso rapido-https://www.youtube.com/watch?v=FJYOchq3eQg

Vários estudos mostram que apenas o óleo de coco para a sua dieta, você pode gordura, perder especialmente a gordura “perigosa” no interior da cavidade abdominal. perderpesorapido – dieta 1000 calorias

Este artigo descreve como o óleo de coco pode ajudar a perder peso e gordura da barriga. https://perderpesorapidofacil.wordpress.com/
O óleo de coco é rica em triglicéridos de cadeia média, ácidos gordos, que aumentam o metabolismo

como emagrecer rapidamente

O óleo de coco é muito diferente do que a maioria das outras gorduras na dieta.

Enquanto a maioria dos alimentos contêm ácidos graxos de cadeia longa, predominantemente, o óleo de coco é composto quase inteiramente de ácidos graxos de cadeia média.

A coisa com estes ácidos gordos com cadeia média é que eles são metabolizados de forma diferente do que as gorduras de cadeia mais longa.

Eles são enviados directamente para o fígado a partir do tracto digestivo, onde eles são utilizados directamente ou energia transformada em corpos cetona ou.

dieta 1000 calorias

Estas gorduras são frequentemente utilizados por doentes com epilepsia em uma dieta cetogênica para aumentar cetona e simultaneamente assim. Para um pouco mais carboidratos em sua dieta

Há também algumas evidências de experiências com animais que as gorduras de cadeia média armazenados de forma menos eficiente do que outras gorduras.

Num estudo, os ratos foram superalimentados, quer com gorduras de cadeia média ou de cadeia longa. Os ratos alimentados com gorduras médias ganhou 20% menos peso e 23% menos gordura corporal.

Como o metabolismo óleo de coco pode aumentar, de modo que você queimar mais calorias em repouso

Uma caloria não é uma caloria.

Diferentes alimentos e macronutrientes passar por diferentes vias metabólicas.

Os diferentes tipos de alimentos que comemos pode ter um grande impacto em nossos hormônios e metabolismo de Saúde.

Algumas vias metabólicas são mais eficientes que outros, e alguns alimentos requerem mais energia para digerir e metabolizar.

Uma característica importante de óleo de coco é que ele é “termogénico” – ele tende a aumentar a (queima de gordura) alimentar o consumo de energia, em comparação com a mesma quantidade de calorias provenientes de outras gorduras.

Em um estudo, 15 a 30 gramas (1 a 2 colheres de sopa) de gorduras de cadeia média por dia aumenta o consumo de energia em 5%, totalizando cerca de 120 calorias por dia.

Vários outros estudos confirmam estes resultados. Quando as pessoas substituir as gorduras alimentares com MCTs, eles queimam mais calorias.

Portanto, uma caloria não é o mesmo que uma caloria de azeite ou óleo de manteiga (embora estas gorduras também são perfeitamente saudável) a partir de óleo de coco.